As trocas por arrependimento ou defeitos devem ocorrer em até 7 dias a contar da data de entrega.
Substituiremos ou reembolsaremos quaisquer produtos que contenham algum dano físico no contêiner, defeitos no frasco, defeitos no rótulo, ou na aparência do próprio produto. Caso esteja faltando algum item ou o item que você recebeu está danificado, entre em contato conosco e nós realizaremos uma troca livre de quaisquer custos de envio para você.
Você deve notificar-nos. No caso de um dano, precisamos de fotos dos produtos danificados, a fim de processar uma troca ou reembolso.
O processo de troca e devolução ocorre dentro de um período de 30 dias corridos.
Se um reembolso for considerado necessário, reembolsaremos de acordo com a sua forma de pagamento.
Por favor, entre em contato conosco, porque a maioria dos problemas pode ser resolvida com muita facilidade.
Todos os itens são enviados com segurança e de maneira a garantir a chegada segura. Se por algum motivo não for este o caso, por favor, envie-nos um e-mail e nós resolveremos para você.
Cada caso é tratado individualmente.
Todas as reivindicações devem ser enviadas para: [email protected]
Ou ligue para (11) 2258-9094.